domingo, 27 de julho de 2014

De 2 a 4 de setembro ocorre a Semana Internacional de Tecnologia Educacional, o ponto de encontro do mercado da educação, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo

 

 

SINTED

De 2 a 4 de setembro ocorre a Semana Internacional de Tecnologia Educacional, o ponto de encontro do mercado da educação, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. Aqui se consolidam as decisões e investimentos de 2014 e se projetam o início das atividades de 2015.

INOVAÇÃO


Nunca os profissionais da área educacional estiveram tão firmes e presentes para conhecerem mais e melhor sobre as facilidades oferecidas pela tecnologia educacional, que favorecem o ensino e a aprendizagem inovadores do século 21.
feira é realizada anualmente no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. Agora com o novo período de realização, de 2 a 4 de setembro de 2014 (terça a quinta-feira), após ampla consulta junto a diversos segmentos da área educacional que apoiaram a decisão do novo calendário. Local próprio para grandes realizações, Interdidática 2014 é considerada o principal e melhor ponto de encontro do mercado da educação para lançamento de novos e recentes produtos em tecnologia educacional.

Aqui estarão presentes diversos segmentos entre hardware, software, sistemas e soluções para o ensino e a aprendizagem e todo tipo de equipamentos que representem a verdadeiras soluções para sala de aula inovadora. A expectativa é reunir nesse local com ampla infraestrutura, a exemplo do Palácio das Convenções do Anhembi, com centenas de empresas apresentando milhares de produtos e soluções que demonstraram o estágio atual da tecnologia educacional. Aqui deverão ser realizados dezenas de workshops temáticos num formato inovador e indispensável para o mercado da educação em todos os seus níveis.

Por se tratar de uma feira focada em tecnologia educacional, a Interdidática 2014 dá continuidade a sua tradição de feira de oportunidade do setor de educação, pela inovação e singularidade, sendo o ponto de maior convergência em negócios para a educação.

ESTARÃO NA INTERDIDÁTICA:



  • Órgãos do governo atuantes na área de educação;
  • Diretores e administradores de ensino;
  • Diretores de escolas públicas e privadas;
  • Supervisores e coordenadores pedagógicos;
  • Assistentes de direção de escolas;
  • Professores das redes pública e privada de ensino;
  • Técnicos em TI e especialistas em TIC na educação;
  • Prestadores de serviços e representantes comerciais do setor educacional;
  • Titulares das áreas de compras dos setores público e privado;

O PRINCIPAL PONTO DE ENCONTRO DO MERCADO DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL



Nos 3 dias de sua realização, a Interdidática 2014 reúne os principais decisores e responsáveis por investimentos em tecnologia educacional, tanto no setor público como privado, e vivenciando os objetivos que a aplicação dos produtos e serviços demonstrados terão para o novo ano escolar.

Aqui se concretizam grandes decisões e representam as vendas dos próximos meses das empresas expositoras. A atmosfera da Interdidática 2014 oferece aos visitantes um ambiente próprio para grandes decisões e avaliações de projetos já iniciados que aqui poderão ser concretizados.

A Interdidática 2014 consolida negócios desenvolvidos em 2014 e projeta os principais e melhores negócios para 2015. Aqui estará o mercado na sua maior intenção de resultados e focos em tecnologia educacional.

Nenhum comentário: