domingo, 27 de julho de 2014

ANTES QUE OS PÉS TOQUEM O CÉU ,lançamento online amanhã, às 10h, pelo YouTube



Quando aquela menina nasceu, eles disseram que ela não viveria muito tempo. Mas as histórias de amor mais bonitas são mesmo aquelas que ninguém acreditava que poderiam durar”.
...
“Antes que os pés toquem o céu” conta de forma poética a história de um casal e de sua luta para manter viva sua única filha. O filme é na verdade uma mensagem dos pais para a pequena menina que foi desacreditada pelos médicos quando nasceu. A mensagem fala sobre a importância de sermos fortes no momento mais importante de todos: na hora da despedida que precisamos fazer quando a morte vem.

Foram meses dedicados ao filme porque ele é absolutamente independente e feito nas horas possíveis. Não contamos com nenhuma verba. Todos os profissionais envolvidos trabalharam voluntariamente.


 Eu contei com o apoio dos amigos de sempre: da equipe da produtora Imaginare Filmes. Das produtoras de áudio Batuki, A Voz da América e o estúdio do Beto Rosa. O dublador e ator de São Paulo, Felipe Grinnan gravou o poema pra mim e a trilha sonora é assinada pelo maestro Giordano Pagotti, com participação do grupo Udi Cello Ensamble.

Este é mais um dos filmes que faço pra internet com meu grupo OSGEMEBUNDOS, um tipo de formato que tenho me especializado a cada produção. São filmes com até 5 minutos de duração, que contam histórias de personagens que valham a pena ser conhecidos.

Graças a esse tipo de conteúdo meu trabalho tem sido reconhecido como especialista em sotrytelling. Meu filme “Raízes e Asas” foi premiado em festivais de cinema. “A vida que você escolheu” se tornou um viral na web com mais de 3,5 milhões de visualizações. Outro filme “Cinderella” foi comprado por uma grande empresa dos EUA para fazer um comercial pra sua marca.

Agora lançamos ANTES QUE OS PÉS TOQUEM O CÉU.
Vamos ver até onde essa história linda consegue ir.
Claro, contamos com seu apoio. Ver mais

 

face:Renato Cabral

Nenhum comentário: