sábado, 13 de abril de 2013

2ª edição do Paraná Blogs discute censura e democratização na internet


Divulgação
Começa hoje a segunda edição do Paraná Blogs. O evento reúne mais de 200 blogueiros de todo o país para debater temas como liberdade de expressão, o ativismo na internet, a regulamentação das mídias e a democracia. O advogado e blogueiro Tarso Cabral coordena a organização do encontro e comenta que o objetivo é reunir não só usuários dos blogs, mas também ativistas que usam outras ferramentas como o Twitter e o Facebook.

O advogado também é blogueiro e comenta que a internet da abertura para o debate mais amplo e democrático dos temas de interesse público.

A programação do encontro conta com palestras, debates e oficinas e acontecem na sede do Sindicato das Escolas Públicas do Paraná. O sindicato fica na Av. Iguaçu, 880 no bairro Rebouças. O evento começa hoje às 7 horas da noite e vai até domingo. As inscrições custam 20 reais e podem ser feitas diretamente no local.


Acesse :http://bandnewsfmcuritiba.com/ ,você poderá ouvir algumas falas de componentes deste evento.

As formas de estimular a oralidade


Publicado em 01/03/2012
Maria Slemenson, formadora de professores do Instituto Natura, aponta jeitos de interagir com as crianças pequenas para que elas avancem nas formas de se expressar.